Marcações 2017

Já estamos a agendar casamentos para 2017 e tal como em anos anteriores, os meses de Maio, Junho e Setembro são atualmente os que têm maior procura.
A nossa aposta continua num serviço diferenciado que contempla as várias etapas do dia do casamento, desde a preparação dos noivos e cerimónia, até à festa, sem limitação horária.
Apresentamos várias propostas de reportagem, com vários álbuns e sessões de noivado e/ou de trash the dress. Caso pretendam algo diferente das nossas propostas podemos ajudá-los a criar algo de acordo com o que pretenderem para a vossa reportagem.
Como a qualidade final dos nossos trabalhos é da maior importância para nós e para os nossos clientes, continuamos a recorrer a empresas qualificadas que nos garantem acabamentos de qualidade, coerentes com a forma como paginamos os nossos álbuns.
Para saberem mais sobre os nossos preços, serviços e disponibilidade basta entrarem em contacto connosco e teremos todo o gosto em vos fornecer toda a informação necessária e esclarecer todas as dúvidas.

CQ_1025