Álbuns – Memória de momentos felizes

Muitos clientes não acham importante ter um álbum de casamento impresso.
É recorrente hoje em dia as pessoas quererem apenas as fotografias para colocarem nas redes sociais, visualizarem no écran de um computador e por isso preferem as suas reportagens apenas em suporte digital.
No entanto, sempre que quiserem recordar as imagens desse dia tão importante e partilhar com amigos e familiares esses momentos únicos, terão que ligar um computador quando poderiam simplesmente pegar num álbum e tocar com os dedos essas memórias boas no virar de cada página e que ficam ali, eternamente guardadas, para memória futura.
Se estiverem só focados em carregar as imagens nas redes sociais como será daqui a alguns anos quando elas mudarem? Como vão fazer o arquivo dessas imagens apenas em suporte digital com o avanço da tecnologia? Não faz muito tempo que se usavam disquetes, depois CD/DVD’s e atualmente pen’s USB. Muitos computadores já não têm drive de CD/DVD e alguns já nem possuem uma porta USB tradicional.
Um álbum será sempre eterno, pode-se visualizar em qualquer altura, não pode ser corrompido como uma pen ou um disco rígido, apagado ou tornado obsoleto por mudança de tecnologia.
Ter álbuns fotográficos impressos é guardar em casa um documento valioso que perpetua por gerações a memória de momentos felizes vividos.

IMG_6499 edited 1